Tecnologia

As Branquelas: 10 frases mais engraçadas do filme

As Branquelas (White Chicks, no original), é um grande filme de comédia norte-americano lançado em 2004. Logo em sua primeira semana nos cinemas, ele já se tornou um sucesso de bilheteria, tendo arrecadado cerca de US$ 113,1 milhões em todo o mundo.

Com um roteiro permeado por cenas cômicas, o longa se tornou uma das produções mais aclamadas pelo público de todos os tempos, especialmente no Brasil.

Pensando nisso, trouxemos 10 frases engraçadas do filme para que você relembre essa divertida obra. 

10. Eu disse gostosa? Quis dizer sebosa, odeio elas!

Essa frase foi dita em um dos primeiros contatos de Kevin e Marcus com as irmãs Vandergeld, quando eles ainda não sabiam que elas eram arqui-inimigas da Brittany e Tiffany Wilson, pessoas pelo qual eles precisavam se passar durante a missão policial.

9. Eu quero falar com o gerente! Não, melhor, eu quero escrever uma carta!

Quando Kevin e Marcus chegam a recepção do Hotel e precisam mostrar um documento de identificação para subir ao quarto, eles se encontram em uma situação delicada, visto que só possuem suas identidades originais. Assim, para conseguir contornar a situação, eles começam uma grande cena dramática, na qual ameaçam fazer uma reclamação formal sobre o atendimento do funcionário.

8. Segura Meu Poodle!

Após ser cantado e levar uma palmada de outro homem na rua, Marcus fica revoltado com a situação e manda Kevin segurar o cachorro das gêmeas Wilsons para poder ir atrás do sujeito e lhe ensinar uma grande lição.

7. Uma roupa que diga “Eu não sou galinha, mas também não sou virgem”

Para que as amigas de longa data das irmãs Wilsons não desconfiem da identidade de Kevin e Marcus, eles precisam ir junto com elas ao shopping para fazer compras. Logo quando chegam na loja, Tori diz à vendedora que busca por uma roupa que diga “Eu não sou galinha, mas também não sou virgem”.

6.  A única coisa apertada vai ser o meu sapato descendo pela sua garganta, Marcus!

Em continuação da cena anterior, Marcus decide ir ao provador vestir o seu look escolhido, mas claramente ele pegou uma peça alguns números abaixo do necessário. No entanto, a situação só sai de controle quando sua esposa liga para saber onde ele está e ela ouve a vendedora da loja ao fundo dizendo frases de duplo sentido para conseguir fazê-lo entrar no vestido.

5. Tina, a barriga falante

Provando que as cenas envolvendo a loja de roupas são uma das mais icônicas de todo o filme, Lisa tem uma profunda crise de identidade no provador ao lado de Kevin. Esse acontecimento gerou frases extremamente engraçadas ditas pela personagem (mesmo que elas envolvam críticas de autoimagem).

4. Por que você não pega as suas piadinhas dos anos 80, sobe no último andar do Empire State, bate nesse peito de macaco velho e, tipo assim, se joga, tá?

Uma coisa é certa durante boa parte do filme: Latrell não deixou Marcus em paz em nenhum momento, dando investidas românticas em qualquer oportunidade que conseguisse. Isso levou a derradeira cena na qual Marcus diz a frase acima antes de jogar spray de pimenta nos olhos do personagem.

3. Olha só quem chegou das favelas de Beverly Hills

Na cena do filme onde as irmãs Wilson e as Vanderguelds ficam frente à frente pela primeira vez após muito tempo, o clima é marcado por uma série de ofensas e farpas de ambos os lados. No entanto, tudo começa quando Heather decide chegar falando que as meninas vieram direto das favelas de Beverly Hills.

2. Ela quer falar da mamãe…

Mostrando que eles não são de levar desaforo para casa, quando a discussão com as Vanderguelds começa a sair de controle e elas falam das mães das Wilsons, Kevin e Marcus decidem atacar de volta e dizem essa grande frase antes de seguir para a fala mais lembrada de todo o filme.

1. Sua mãe é tão velha que sai leite em pó das tetas delas!

Baixando ainda mais o nível da conversa e deixando suas inimigas sem nenhuma resposta, Marcus diz a frase acima enquanto solta um pó branco pela boca, fazendo com que todos que estão a sua volta caiam em uma grande risada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo